Insano

Eu nunca vou entender porque sempre é mais difícil amar.
Eu nunca vou entender porque alguém precisa manter o poder sobre outro.
Eu nunca vou entender a indiferença , quando eu vejo a verdade ao meu redor e eu choro.
Eu nunca vou entender como sou tão impotente frente a isso.
Eu nunca vou entender  meu medo de morrer.
Eu nunca vou entender as minhas poucas indiferenças.
Eu nunca vou entender a nossa essência.
Por que é tão difícil respeitar ideias?
Quanto desamor.
Qual foi a sua hipocrisia hoje? Você não está imune a essa doença.
Se Deus nos deu livre arbítrio, quem sou eu para tirar esse direito de alguém?
O mundo nunca foi meu.
Eu tudo posso sem poder.
Só que meu julgamento não é aqui.
Só que é somente através de Deus que a prática do mal não faz sentido.
Porque a lei do humano não é justa, pelo contrário vai para o lado que convém.
Estudar não te faz juiz.
Por que é tão difícil largar as armas?
Por que é tão fácil matar?
Por que todos são tão imaturos e irresponsáveis?
Por que tanta hipocrisia?
O aborto da humanidade, é isso que acontece dia após dia no planeta terra.
Não sabemos comer carne, muito menos comer frutos.
Não sabemos replantar.
Não sabemos prevenir.
Não sabemos respeitar.
Não sabemos amar.
Nem nós mesmo.
Não se trata apenas de egoísmo.
Se trata de loucura.
Indiferença.
Cegueira.
Alienação.
O mundo em que você vive e respira está se acabando debaixo do seu nariz.
Mas como diz o ditado.
Aquilo que não tem remédio, remediado está.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

Amor fechado

Amor a primeira vista