Mais silêncio, por favor.






Desgastante é ser, ser humano.
Todo mundo esta ácido hoje em dia.
Precisando de um motivo para falar.
Dar um show de sabedoria.
Mas ninguém pensa, epa será que estou exagerando?
Me perdoem? Eu te perdoo. Você é limitado, coitado.
Será que posso pensar um pouco mais sobre isso?
Será que o outro é limitado por algum motivo?
Vem cá jovem, me da um abraço.
Senta aqui e vamos conversar.
Eu não sou seu inimigo.
Ei vamos entender seu lado.
Porque você é assim foi mal amado?
Eu quero treta!
Não, eu não quero treta.
Eu quero te entender, mesmo que não concorde com você
E com muito amor mesmo sem merecer, eu vou tentar.
Vou tentar mudar você.
Não é isso que as mães fazem?
Não tem revanche, não tem vingança.
Meu coração tem esperança.
Dá pra mudar, quer que eu te ensine?
Eu penso assim, por causa disso e disso.
Você concorda, por que?
Se não, já pensou o que te influência?
Será que a sua verdade, será sua verdade pra sempre?
Tábom, eu ainda não concordo, mas amigos?
Claro! Por que não?
Você consegue ouvir uma piada sobre você?
Não? Cadê o senso de humor?
Concordo que tudo tem limite.
Mas e se a gente fizer piada de todo mundo?
Sabe, verdade!
Acho que todo mundo, todo mundo é uma grande piada !
Quem nunca?
Quem nunca?
To cansada. Falou!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

Amor fechado

Amor a primeira vista