Mulher Antiga

Jardins de joias, carros e jardins de flores
Nada disso faz sentido para o meu coração
Se no seu íntimo não existir as mais lindas cores
Do verdadeiro amor e da verdadeira paixão

Eu quero você ao meu lado
Debaixo de um céu todo estrelado
Acariciando meu cabelo enrolado
Falando o quanto é ainda apaixonado

Eu quero que você dê nome a uma estrela
Prometo nunca mais perdê-la
Parece coisa de gente boba, infantilizada
Não me julgue eu sou assim, apaixonada

Eu quero um filme, um abraço e um cobertor
Depois de muitas palavras belas
Depois de sentir todo seu calor
Você não vai precisar me pedir
Para fazer amor

Preciso de toda a sua  verdade
Me conte mesmo que tarde
Eu prezo pela lealdade
Sou movida pela confiança e sinceridade

Divida comigo o seu problema
O cuidar para uma mulher é quase um lema
Me faz sentir importante e plena
Não serei sua mãe por isso, não faça cena !

Lembre-se das datas
Não pense que sou insensata
Eu não preciso de presente
Só preciso saber o que você sente
Nesse ponto sou exigente
Quero manter vivo um amor adolescente

Não preciso sexo
Preciso de amor
Mas com esse amor vibrante
De amada viro amante.

A flor será sempre linda
O chocolate um primor
Mas eu prefiro ainda
Ler um cartão de amor




Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

HUMILDADE ...

Amor fechado