Não preciso do seu amor

Você acredita mesmo que eu vou sofrer muito por causa de você?
Pode ir embora, pegar suas malas e ligar para ela do portão e falar que "está feito".
Nessa hora, vou olhar para minhas unhas, olhar para o espelho e ver o estrago que você causou em mim todos esses anos. Pensa que eu vou chorar? Posso até chorar uma ou duas vezes de raiva, de tristeza, mas será em segredo.

Eu vou fumar um cigarro enquanto enumero todos os motivos que faz você não me merecer.
Até chegar a conclusão que eu posso dar o primeiro passo.

Esses anos todos fizeram você esquecer da mulher que tenho por dentro e por fora.
Eu não sou só essa mulher que trabalha e que mantém a nossa tentativa de lar.

Quando eu estiver pronta, você vai reparar de novo nos meus olhos, na minha boca e na minha bunda.

Os homens vão me cobiçar e você não vai estar preparado para isso.

E quando você voltar e bater na minha porta, quem vai atender será outro homem.

Se você pedir para voltar, eu que vou ligar para minha amiga e falar "está feito".

E fecharei a porta...Na sua cara.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

HUMILDADE ...

Amor fechado