Aquele jeito de olhar.

Você pode ter um corpo maravilhoso e  um rosto perfeito, eles convencerão a me aproximar.
Pode até ter dinheiro e comprar algumas mulheres,  mas elas não serão suas e sim das suas notas.
Você pode ser arrogante e achar que assim me atrairá. Hum, posso até aceitar o desafio, mas eu não ficarei de maneira nenhuma, afinal tudo não passou de um jogo.

Agora se ele tiver aquele olhar.
O olhar maduro que me deixa tímida, que me intriga e que faz eu questionar o meu potencial.
Aquele olhar respeitoso, mas quase que com um leve sarcasmo que parece me decifrar.
O olhar que me faz sentir completamente nua e boba.

É assim que meu mundo começa a se desestruturar.
Eu estou na sua direção, mas não sei se posso ficar.
Meu coração acelera junto com a minha respiração.
É quase impossível conter o modiscar dos meus lábios.

Já estou entregue e vou querer ser sua.
Porque ao mesmo tempo que parece não me pedir nada,
Parece me pedir tudo.
Ao mesmo tempo que só me oferece um olhar,
é dentro desse mistério que escolho mergulhar.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

HUMILDADE ...

Amor fechado