Pensamentos de mãe, no final de um dia.


Amar para se esquecer
É amar você.

Que saiu de mim
Quando chegou foi meu fim
Porque eu era só para o meu bebê.

Olhar para você
É acreditar em Deus
E pedir para ele te proteger.

Porque depois que te vi
Meu coração o acolheu
Como se nada mais importasse
Só você e eu.

Eu criei uma força que não sabia que existia.
Essa que te protege e que te guia
Mas eu tenho tantas falhas
Que sem fé eu morria.

Morria de amores
Morria de medo

Porque eu quero você seguro
Eu quero você inteiro.

Nas minhas orações eu peço
Que você saiba viver
E que ninguém magoe o meu bebê.

Que tenha vida plena.
Que seja serena.

E que de vez em quando.
Lembre-se de mim.
E saiba que amor verdadeiro
Você sempre terá aqui.

Agora durma meu pequeno
Que amanhã é mais um dia.
Vou cuidar de você
Sempre com muita alegria



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

Amor fechado

Amor a primeira vista