Coincidência?

Ela espera a porta do metrô abrir, ia fugir de sua vida e recomeçar.
Eis que o metrô para e de lá sai o amor de sua vida e ela resolve ficar.
Quando escolhe ficar, descobre que aconteceu um assalto a mão armada no metrô e
Nove pessoas morreram. No mesmo caminho que seu amor lhe impediu de fazer.

Muitas pessoas chamam coisas assim de coincidência.
Mas será que realmente existem ?
Coisas assim eu chamo de destino, milagres ou providências.

E aí você vai me perguntar se acredito em providências ruins.
Não, providências são para quem sabe esperar, acredita no tempo e nunca metem os pés pelas mãos.
Providências são esperadas para o tempo certo, que não é o tempo  que queremos.

E se você não acredita em providências ruins, no que acredita ?
Eu acredito em escolhas erradas, precipitadas.
Que existe uma energia contra e você insistente em ir à favor.
Mal pensadas ou digeridas.
Sim, a vida seria sem graça sem atitudes não pensadas.
Concordo.
Mas também pode ser muito mais segura e sem perdas no caminho.

Como disse é uma escolha.

Providências são para quem tem fé.
Coincidências são para quem não acredita na explicação.

Eu sou uma eterna romântica...
Não venha me dizer que não existe a pessoa certa, a hora certa e o lugar certo.
Porque eu simplesmente não vou dar a mínima para você.
3 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

HUMILDADE ...

Amor fechado