Quando ela diz Adeus.



Não pense que foi fácil para mim desistir de tudo, abrir mão do conforto e ir embora.
Eu não te amava mais e descobrir isso doeu muito.
Eu não tenho um outro amor, mas acredite meu coração precisa de uma paixão.
Desistir de tudo, porém ,foi complicado
.
Pensar que todos os planos, todos os detalhes de olhares, os beijos e as histórias cairiam por terra.
Eu pensei em você, sozinho e desolado. Meus olhos arderam em lágrimas de não poder retribuir o mesmo amor e a mesma lealdade.

Não foi fácil e não está.
Eu gostaria do fundo do meu coração que pudéssemos ser amigos, mas sei que isso é impossível, pelo seu amor e pelo meu sentimento fraterno.
Tudo ficaria estranho e mais dolorido.

Então.

Não bata a minha porta, porque eu abrirei sempre pra você.
Sinta raiva se preciso.
Não me ligue, pois eu atenderei. Delete-me da sua agenda.
Não corra atrás de mim, porque eu sempre lhe darei atenção. Chame seus amigos nessa hora.

Você sempre foi tão bom e eu preciso ser honesta.

Meu coração sofreu quando tive de abandonar você e sua família.
Pode ser que tudo fique mal.
Pode ser que seja um erro sem igual.
Mas eu preciso dizer Adeus.
Fique bem.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

HUMILDADE ...

Amor fechado