Desejo

Ele

Desejo chegar cedo em casa hoje.
Meu dia não começou e não acabou, porque ele foi todo pensando em você.
Espero te encontrar com o corpo fresco e perfumado.
Sentir o cheiro dos seus cabelos da porta da sala.
Meu sangue correrá mais rápido pelo meu corpo e eu não poderei me conter.
Por isso que espero e desejo que você esteja com a mesma fome que eu estou.
Eu quero beijar cada contorno do seu corpo todo delineado para mim.
Quero deslizar minhas mãos na sua pele macia e chegar à sua boca.
Dar o beijo mais apaixonado que posso.
Transpirar, inspirar e suspirar toda minha vontade.
Agarrar sua nuca,  roçar minha barba nas suas costas  e sentir suas pernas arrepiadas.
Provar todo seu mel.


Ela

Cheguei do trabalho e não sei hoje estou diferente.
Espero que você não chegue cansado porque o jantar será bom, mas hoje meu amor
A sobremesa está melhor.
Quero que você chegue com aquele cheiro de homem que aguça meu olfato e estremesse cada parte do meu corpo.
Quero que corra até mim a hora que chegar, sem muito papo, sem muitas frescuras.
Hoje a única coisa que eu não quero é uma declaração.
Hoje eu quero me pegue no colo e me ame.
Me ame até ficarmos cansados o bastante para dormimos no segundo posterior.
Quero suas mãos em mim.
Quero sentir a força de seus músculos.
Sentir o gosto da sua boca e seu corpo inteiro.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

HUMILDADE ...

Amor fechado