Generalizações ou não?

Sou direta e autêntica x  Grossa

Se eu souber que traiu eu conto x  Apreciadora da desgraça alheia

Eu falo mesmo, ela também fala de mim x  Fofoqueira

Eu pago na mesma moeda x  Vingativa

Bem feito x  Agorenta

Ela é uma falsa, nem me liga  x Carente

Eu não tenho nada contra até tenho x Preconceituosa

Não quero reparar não, mas x  Enxerida

Você é linda, mas se ... x  Palpiteira

Sou italiana falo alto. x  Escandalosa

Não acho ela bonita assim x  Invejosa

Não gosto dela, mas faço um social x  Hipócrita

Ela não pode usar isso x  Impositiva

Eu sou assim oito ou oitenta x Generalista

É boazinha, mas não me engana x Maliciosa

Não bateu o Santo x Auto-estima baixa

Não preciso estudar x Metida

Eu quero estudar/trabalhar no melhor ... x Ambiciosa

Ela que se meta comigo x Provocativamente vazia

Nossa, não vai dar, sabe por que x Inventora

Eu não tenho paciência x Chata


Quem nunca falou ou ouviu essas frases? Sabemos exatamente se é real ou não! Não é?






2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

HUMILDADE ...

Amor fechado