Não tem mais nós !

Ele se foi e incrivelmente da maneira mais covarde.
Sem explicação, apenas por uma mensagem no celular.
Suas amigas dizem para você que de repente ele até te ama e por isso não teve coragem de dizer na sua cara, mas posso lhe dizer um conselho sincero minha amiga? Não acredite nisso.
Se ele não foi capaz de ter o cuidado de voltar a falar com você pessoalmente, quer dizer que ele só pensa na comodidade dele ou é impulsivo o bastante pra não ser levado a sério.
Se você quiser dicas de como superar essa fase continue lendo...

1 Jogue tudo fora
Não precisa se livrar de presentes que você gosta e nada disso, mas se livre de tudo que é íntimo. Se você tiver medo de excluir fotos do computador e queimar as cartinhas, junte tudo em um pendrive e as entregue para alguém de confiança, até que tudo não faça mais sentido.

2 Não ligue
Não ligue. Se você ligar está jogando fora cada segundo que conseguiu ficar longe dele e voltará para estaca zero. Dependendo de quem for esse seu ex, pode não valer mesmo a pena. Acredite na sua força, no seu tempo e mais que tudo cuide da sua dor, não abra a ferida.

3 Amigos
Se aproxime dos melhores amigos, saia sim e faça o que tiver vontade. Beba, chore, sorria eles vão fazer com que o tempo passe mais rápido

4 Olhe somente para você
Se você não é mais "você e ele", não perca seu tempo fazendo coisas para atingi-lo. Se ele se importasse de verdade não teria te largado. Ele tinha que saber que valia a pena ao seu lado. Se está sozinha, cuide somente de você, faça coisas por você. Se quiser sair e tiver vontade de beijar outro cara, beije porque você se sentiu atraída e não para provar nada a ninguém.

5 Prazo de validade
Tenha sim um prazo de validade para se dedicar aos seus choros e lamentações. Depois disso se mantenha viva e linda. Ninguém merece ficar depressivamente magra ou engordar 20 quilos. Ele não vale isso.

6 Ele não vale
Não quer dizer que ele não vale a pena. Não é isso. Ele só não é o seu príncipe encantado que você esperava. Lide com a verdade. E para isso, aceite! Até porque te impede de abrir caminho para o príncipe de verdade.

7 Memórias
Memórias...Pode ser que existam sim, não quer dizer que você não o esqueceu. Ninguém aqui está falando de ódio e morte ao ex. Mas elas só não significaram nada para hoje, só fará parte da sua história. Vamos evoluir?

8 Tempo
E aí o tempo passou. A música, as cartas e os perfumes não querem dizer mais nada. E está em tempo de perceber que foi tão melhor assim e o destino se encarregará de provar para você, por que sua história merece mais.
3 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

HUMILDADE ...

Amor fechado