Quando você se foi

Eu ainda sinto muito sua falta e devo sentir até o fim da minha vida
Você se foi e eu não podia acreditar.
Tão de repente, sem avisar e me deixou aqui com uma saudade que dói no peito.
Tantos momentos que dividimos, histórias que não se acabaram.
Estão aqui marcadas em mim, só queria poder ter dividido mais.
Mas cá estou eu a conversar com você, sem saber se pode me ouvir.
Será que você imaginava que eu sentiria sua falta assim?

Você foi tão real, tão presente que parecia ser imortal.
Como eu queria um dedinho de proza com você meu amor.
Agora você é meu anjo, parte de mim.

Eu vivo porque sei que é o que gostaria que eu fizesse.
Sou feliz sim, mas sinto sua falta.
Tenho fé que um dia te verei de novo.
Só sei que te amo.
E as lágrimas me impedem de escrever mais.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

Amor fechado

Amor a primeira vista