Será que ele sabe?

Amores adolescentes são os mais difíceis e apaixonados. Guardamos um pouco disso dentro de nós e é onde nossos segredos ficam guardados e cabe ao outro ir desvendando aos poucos.


Será que ele sabe? Ela se pergunta todos os dias.
Será que ele sabe o quanto é irresistível para mim?
Será que ele sente minha vontade quando o esnobo depois que acabou de conversar com aquela menina que declara que esta afim dele?
Nesse dia dormir é loteria, porque mesmo sem conseguir a insônia é um pesadelo.

Quando eu tive a minha chance eu a desperdicei e por que ?
Por medo e ai agora eu fico aqui chupando o dedo.
Ela chuta a cama tão forte que sua mãe pergunta o que foi ?

Nada, é só meu coração se expressando.

Será que ele sabe o quanto meu coração pula quando eu o vejo,
Ou quando me manda um recado nas redes sociais?
Será que ele sabe que fico admirando suas fotos, seu jeito de falar ?

Eu sou tão boba.
Melhor eu seguir minha vida e deixar tudo isso pra lá.


Adolescência, essa fase para meninas sempre é a mais difícil.
Quantos abandonos...
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

Amor fechado

Amor a primeira vista