Coragem !


Eu espero que você tenha coragem para lidar com as escolhas erradas
Eu espero que você tenha humildade para assumir que errou
Eu espero que o silêncio seja bom para refletir
Eu espero que você reflita muito
Eu na realidade não espero
Desejo.

Eu espero
Que não fique parado
Parado no tempo, parado com sonhos
E especialmente espero que você pare sim, de sentir medo
Esse medo que nos limita, nos torna egoístas sempre tentando nos defender 
Nos defender de nós mesmos e muitas vezes isso custa a vida, a saúde e a sensibilidade pelo outro



Que você não tenha medo e tenha tempo.
Para encontrar o verdadeiro sentido da vida
 O amor, o agir. o pensar, o sentir e o ver.
Enxergando. 


Coragem! 

2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

HUMILDADE ...

Amor fechado