Não elogie minha beleza Homem, elogie meu trabalho.

_Que linda hein?
_ Fiu Fiu
_Nossa!
_Oi tudo bem? Quantos anos? Onde mora?
_Você é linda sabia? Parabéns!

Não eu não quero ser chata e eu sei que falar e falar as vezes não adianta nada, mas vem ai um desabafo.
Desde criança, é sim, desde criança vem uns homens que não tem nenhuma noção da idade e da realidade, jogar esses tipos de cantada que tipo assim: não vai levar a nada! Só irritação e medo.
Nem se você for bonito, chegar falando dessa forma, assusta!
Não é só questão de vergonha na cara ou respeito a mim, é a você também.
Ou será que realmente acredita que "elogiar" assim você conseguirá alguma coisa?
Elogia sua mulher, sua namorada, mas uma mulher caminhando na rua sozinha, por favor NÃO!
Muito menos no bate papo, ok? Se você vê meu perfil casada ou namorando por que razão você me pergunta se sou solteira?

Não quero que você repita mil vezes que eu sou linda, é você não vai ser mais meu amigo por isso! Muito menos minha cidade, porque não vou te convidar para tomar um chá. Elogie meu trabalho, faça perguntas interessantes sobre moral, notícias ou política. Eu não preciso conversar com você o quanto eu sou linda, isso eu faço com a minha amiga, até porque ela tem dicas maravilhosas !

Pô se não to te dando bola, não vem com esse papinho chato!
Cuidado papais e mamães porque eles as vezes não respeito nem pela criança e adolescente.


Não somos prostitutas que trabalham com sexo, ou para te dar prazer. A prostituta espera esse comportamento de você, então não perca tempo com alguém que sequer te conhece!

É escroto, é vulgar, indecente.

Eu queria fazer a louca as vezes na rua e falar umas boas verdades para esses homens, do tipo " Meu filho se enxerga",  se não fosse pelo medo, porque vai saber o que um cara desse vai fazer ou falar, mas para isso deveria ter alguma punição, porque é extremamente incômodo! Como não tem punição e seria difícil provar algo do tipo preciso falar!



"Cantada: Hmnmn… Que tesão!
     Resposta: Enfia o dedo no  r*** que passa!"



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

HUMILDADE ...

Amor fechado