O amor revela

A pele mais cheirosa que qualquer perfume
Olhos que brilham feito vagalume
E meu amor vaga nesse intenso lume
De sensações, emoções e encanto.

Um lindo amor
Que não me fez ver só uma cor
Mas duas refletidas,bicolor
Onde não encontrei só um livro
Mas me encontrei como leitor

Um verdadeiro amor pode nos transformar
Porque muda até o jeito próprio de se olhar
Nos faz melhorar
Afinal aquilo que temos muito faz transbordar
E ai se encontra a verdadeira razão de amar
Se doar ao passo que aprendemos a amar

E amar é saber
Que pode ser
Tudo o que quiser

Pois somos livres
E ficamos felizes
Quase todo tempo

O amor é verdadeiro
Porque estou inteiro

Eu em mim
E em você.

O amor são dois encontros
O amor é completo
São revelações
Em meio a multidões

Que cativa
Que é capaz de transformar
Toda a vida.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

Amor fechado

Amor a primeira vista