Que você seja feliz

Aquele dia que você falou: "precisamos conversar"
E na realidade não precisamos falar mais nada
Estava claro no nosso dia à dia tudo que estava acontecendo.
Você longe, coração mais distante ainda.

Seus olhos se desviavam de mim com tanta facilidade
Não tínhamos planos para o futuro.
Qual futuro?
Eu sabia de tudo e mesmo assim me calei
Me calei porque era insuportável, mas você estava ali afinal
Mesmo com seu vazio que me fazia cair em um buraco negro infinito,
frio e irreconhecível.

Eu esperei.
Podem me chamar de masoquista
Prefiro me titular amante.
Amante da vida real

Só que nunca pedi para você ficar
Você esteve aqui sem correntes
Sem pedidos calorosos e trágicos.
E até hoje meu silêncio persiste.

Eu sei que não fui fácil
Meu ciúme e até meu modo mimado de ser
Mas veja só queria atenção.

Aquela atenção que você não era capaz de dar
Porque faltava muito para você me amar
Como eu te amo

Acusações, feridas que você abriu
Por ter pena
Pena de ir
Ou medo.

Eu recebi tudo
Mas sem mágoas
Porque eu nunca fui enganada

Espero que alguém tire de mim esse sofrimento um dia
Porque sinto falta todos os dias de cuidar de você do meu jeito
Sem demonstrar como estou fazendo.
Espero olhar pra você e não ver mais o homem da minha vida
Que você possa amar alguém um dia
Mas que ninguém te ame como eu
Porque sofrerá tanto quanto.

Não vou pedir pra voltar
Nem sei se manterei a porta aberta
Eu só quero que essa abstinência passe
Mesmo sabendo que guardarei  você pra sempre dentro de mim
E os raros bons momentos

Quando o cheiro do meu cabelo lhe despertava paixão
Quando meus olhos eram  melhores que meu corpo
Quando sua vontade era amor
Quando minha alma era sua e nossa vida uma só história

Seja feliz.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

HUMILDADE ...

Amor fechado