Uma música

A autora também compõe kkk 




Eu sei/ que não é fácil como imaginei/

Que ficar não ia bastar/ Nós teríamos que mudar/ toda nossa

história

Eu sei/ a vida pede, pede muito mais/ Te machucar me 

doeu demais/ 

Mas mudar é a condição/ Para que nosso coração/ se 

encontre e então./

Estaremos muito melhor.
Ref: Me encontra aqui/ Faz de nós um só/ Juntos vamos

buscar o nosso melhor E então fica/ olhe nos meus olhos e 

vou te revelar/ que a minha direção tem destino / é o seu 

coração/
final: Eu te amei como nunca mais/ vou amar um outro 

alguém/ Não te amo por uma razão/ Mas te quero apesar de 

todas/ Eu vou te procura, pode apostar essa estrela vai ...

brilhar
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

Amor fechado

Amor a primeira vista