TAG Blog Amor de Outono



Olá leitores, 

Esta postagem será pela primeira vez pessoal depois de 6 meses. Fui tagueada pela Amanda do blog  amordeoutono.com e vou responder as perguntas padrões da tag e as perguntas que a própria Amanda me fez. Como eu não conheço 11 blogs para propor a tag como solicitado, deixo em aberto para você , que está lendo e tem um blog, respondê-la. Então se sinta tagueado, ok? kkk E por favor me mande o link se responder, porque eu também preciso elaborar perguntas para vocês. 

1º passo: 11 fatos sobre mim.

1) Meu livro preferido é Harry Potter e a Ordem da Fênix
2) Tenho 2 filhos
3) Me casei com 21 anos
4) Meu filme predileto é The notebook
5) Tenho 25 anos
6) Sou canceriana, mas tenho o ego de uma leonina kkkk
7) Sempre quis ter uma família, casar cedo e escrever
8) Sou filha única
9) Tenho coleções de DVD
10) Dispenso doces com facilidade
11) Sou corinthiana 

2º passo: Perguntas da blogueira


1) O que você come enquanto escreve (normalmente)?
Nada, preciso estar focada

2) Você tem vontade de ter um vlog?

3) Qual sua maior conquista como blogueir@?
Acho que as conquistas são diárias, sou blogueira há 6 meses apenas e já fui tagueada acho que isso já é uma conquista. Além do acesso crescer com o tempo, hoje já tenho acesso sem precisar divulgar a página. 

4) Qual sua maior insegurança em relação a seu blog?
Acho que não tenho insegurança, ainda. Faço porque tenho um sonho de viver da escrita, ou de ser conhecida pelos textos que faço, mas respeito o tempo, o que tiver que ser será. Estou feliz escrevendo e isso é o que faz valer a pena. Acho que o lado ruim seria se eu ofendesse as pessoas e isso de alguma forma me fizesse sofrer. 

5) Você escuta música enquanto escreve?
Sim, geralmente antes de escrever para me sensibilizar

6) Qual suas outras ocupações além de bloguei@?
Mãe, esposa e agora acabei de me formar em Psicologia

7) O que sua família disse quando você avisou que tinha um blog?
Eu não avisei. Meus pais não colocam muita fé, mas meu marido me motiva.

8) Você viveria sem blog?
Acho que sim, mas continuaria escrevendo nem que fosse apenas em uma folha de papel.

9) O que você faz quando tem bloqueio criativo?
Dou tempo ao tempo. Mas isso ainda é bem incomum.

10) Você já recebeu alguma crítica?
Sim, boas e ruins. As ruins não me lembro, as boas foram dicas para aperfeiçoar minha escrita, as vezes erro na digitação, ou mesmo nas palavras ou ortografia. Como sempre digo, não sou uma pessoa que conhece a língua portuguesa perfeitamente, apesar de isso ser necessário para uma boa escrita, por ser minha ferramenta por onde me expresso. Esse é um ponto a melhorar, ler mais e estudar para me aperfeiçoar. Por enquanto só transbordo sentimentos, me perdoem pelos erros. E aliás me corrijam.
11) Qual seu gênero literário predileto?
Não tenho, só não costumo ler terror. Mas se o livro é bom, vale qualquer um. 

3º passo: Minhas perguntas

1) O que te motiva a escrever, blogar ou vlogar?
2) Qual o livro que mais gostou?
3) Qual seu autor(a) preferido(a)?
4) Qual sua poesia preferida?
5) Qual história infantil que mais gostava quando criança?
6) Quais autores ou pessoas que te influenciam?
7) Cite um novo escritor ou personalidade que gosta?
8) Qual sua expectativa como blogueiro, escritor ou vlogueiro?
9) Quem mais te apoia nos seus sonhos?
10) Uma frase de impacto?
11) Uma música da sua vida?


Sintam-se à vontade.

Aliás vou indicar uma amigão meu para fazer essa tag

Rafael Alves do blog Na duvida Sorria.

http://www.naduvidasorria.com/


1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

HUMILDADE ...

Amor fechado