Amiga


Amiga ele não me deu um beijo sequer.
Ele nem te conhece, esquece que já ele te quer.

Eu estou feia e gorda!
Cala boca, não fala merda atoa!

Eu não me sinto bonita, nada bom em mim fica!
Você é linda, vem cá eu te maquio e te dou uma dica.

Amiga você pode me perdoar?
Tá, então vem aqui me ajudar.

Hoje eu não estou bem!
To em casa, vem !

Ele é tão egoísta.
Não se sinta mal, resista!

Ele me traiu.
Vou mandar ele a puta que pariu!

Ele me largou!
Melhor agora que acabou!

Eu ainda amo, será que passará?
Se tiver que ser seu, será!

Vamos assistir o filme que queríamos a tanto tempo
To levando a pipoca e o lenço.

Eu estou doente.
Estou levando um chá quente.

Quanto eu te devo?
Ouvir minha fofoca, um vinho e um queijo

"Bora" viajar?
Uhul vamos arrasar!

"Bora para balada?"
Você me leva pra casa?

Preciso vomitar, segura meu cabelo
Só não vomita na minha bota da arezzo.

Eu amo você!
Ahh, eu amo você!

Amigas, mulheres confidentes
Uma amizade diferente
Que se leva para a vida
Não podemos nunca viver sem uma amiga
A verdadeira, a parceira.
Presente para qualquer besteira
Amizade para a vida inteira.
Que ama, que cuida e corrige
Que não separa ou agride
Nunca duvide!



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

Amor fechado

Amor a primeira vista