Me fez rainha

Dizer o quanto eu te amo é estranho
Sendo que você me ensinou a amar!
É possível amar o próprio amor?
Acho que não.
Porque se você for embora
Ele vai junto com você.
E ai vou aprender sobre a dor...
O nome do espaço vazio de um coração.

Esse amor do qual eu bebi
E me embriaguei.
Com seus pequenos olhos castanhos,
Com sua atenção constante,
Seu carinho gentil
E com aquilo que você não me disse,
Mas me fez sentir
Quente.
E assim espero seguir,
Até o fim de nossos dias.

E eu que tinha tão pouco para te oferecer...
Só o mistério de alguns silêncios.
Talvez te ofereça mais agora
Que seu amor me ensinou a ser melhor
Menos vazia, egoísta...
É meu bem, talvez você tenha me ensinado como ser.
Melhor para você.

E você merece isso, sabe ?
Porque você é o melhor para mim.
Sinto que sou rainha mesmo sem ter um sangue nobre.
Servida do seu coração humilde.
Do seu perdão diário.
Do seu beijo encantado.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando fui insuficiente e suficiente fui

Amor fechado

Amor a primeira vista