O que eu quero

Os anos que se passam  me mostram o quanto eu devo me preocupar menos com os buracos que o viver me da e valorizar a vida no sentido literal, os laços e os corações.
Pouco importa a louça, a bagunça e os erros. Deus não se importa com erros, mas com a vontade acertar.
A plenitude de um caminhar que tem como intenção, não o medo de se machucar, mas o medo de ferir. Aliviando o mundo do seu imã que traz tudo pra si e pouco pro outro.
Um Pai quer que o filho caminhe, mas Ele permite cair para que valorizemos o andar.
Nada é mais importante que o amor e o perdão.
Nada faz mais falta que a paz.
Entendo hoje que somos todos fracos. Fracos na fé, fracos com nossos pensamentos e atitudes.
Só nosso Deus não é fraco. Estar verdadeiramente com Ele não é apenas um ato de fé e contemplação. É proteção e cura. Quando você tem Deus você toma diariamente uma dose contra seu desejo de se autotrair com julgamentos, atitudes e pensamentos negativos. Com Deus podemos alcançar muitos impossíveis como perdão e a cura das doenças da alma e do coração.
Deus é maior que os meus medos e por isso não temo mais nada, porque ele mesmo diz basta-te a minha Graça e então que assim seja. Nada e ninguém no mundo me fará mal enquanto Deus encontrar em mim sua imagem e semelhança. Sua misericórdia.
Aprenda a ir a Deus e se perdoe porque ele já te perdoou.
Eu posso dizer hoje que eu consegui e o mérito é todo Dele.
Obrigada meu Amor. Obrigada meu Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ela é o barco mais bolado que aportou no seu cais

Sagrado